
Se estiver a pensar em abrir uma loja online ou loja de comércio electrónico, poderá perguntar-se quanto dinheiro é preciso para arrancar. Embora não seja necessário mais de 300 dólares para lançar uma pequena operação, as empresas típicas requerem um investimento de vários milhares de dólares ou mais. Os negócios tradicionais de tijolo e cimento exigem um grande investimento em inventário, espaço, e equipamento. Estes custos de arranque variam muito, dependendo do tipo de negócio que se pretende iniciar.
Os custos de arranque incluem equipamento, taxas de incorporação, seguros, impostos, e salários
Os custos de arranque são despesas em que incorre para iniciar o seu negócio. Estas despesas são geralmente únicas e dedutíveis nos impostos. Também incluem despesas em que incorre para pesquisar o potencial mercado do seu negócio e identificar potenciais fornecedores e clientes. Os custos de arranque também são dedutíveis nos impostos se forem incorridos antes da abertura do seu negócio. Por exemplo, as taxas legais associadas à incorporação de um negócio seriam consideradas um custo organizacional.

Os custos de arranque são dedutíveis para efeitos fiscais desde que estejam directamente relacionados com a criação de um comércio ou negócio activo. Isto inclui despesas em que incorra para investigar potenciais oportunidades de negócio, e custos para incorporar ou formar a sua entidade comercial. O IRS tem regras específicas para este tipo de tratamento fiscal, e um bom plano de negócios pode simplificar o processo.
Outras despesas de arranque incluem plataformas de comércio electrónico, tais como shopify, licenças e licenças. Estas dependem do tipo de negócio que pretende lançar. No sector dos serviços, por exemplo, poderá necessitar de licenças específicas de comércio. Estas licenças podem ascender a alguns milhares de dólares. Também é necessário orçamentar para os empregados.
Para estimar os custos de arranque de um negócio online, calcular o total de todas as despesas únicas e em curso. Multiplique o total por vários meses para ter uma boa ideia de quanto dinheiro o seu negócio vai precisar para iniciar as operações. Este valor deve estar o mais próximo possível da realidade. Poderá ter de reservar dinheiro para despesas recorrentes, bem como para uma almofada no caso de ficar sem dinheiro.

Nome de domínio e alojamento não são necessários
Para iniciar um negócio online, não é necessário investir num nome de domínio e num alojamento. Pode utilizar um website gratuito ou utilizar uma plataforma de blogging gratuita para criar uma conta. Muitos sites de negócios gratuitos oferecem ferramentas para publicar conteúdos e imagens. Pode também inscrever-se em mercados em linha gratuitos para vender produtos físicos e digitais. Se for criativo, pode usar sites como o Squarespace para criar uma carteira online do seu trabalho.